Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

domingo, 10 de abril de 2011

SAUDADES



Saudades de tua voz, gaúcho!

Saudades de conversar sério,

De conversar bobeiras,

De rir e brincar contigo...

Saudades de te ouvir falar

Deste teu medo (absurdo) de cavalos...

Saudades deste homem "pequenininho"

Que quer dirigir um "fuca",

Mas não cabe dentro de um...

Saudades de tuas aulas de geografia...

Saudades de te ouvir falando mal do "Zé"...

E te ouvir elogiar a "Ana"...

Saudades, gaúcho!

Saudades de ti, do teu sotaque (que eu amo),

Do teu carinho e da tua amizade.

Não adianta, gaúcho...

Posso conversar com 10 de tua região...

NENHUM fala como tu...

Nenhum tem o teu sotaque

Ou conversa sobre tão variados assuntos...

Ninguém tem a ENORME capacidade e

FACILIDADE em me "arrepiar"

Apenas com um torpedo...

NINGUÉM consegue desestruturar-me tanto...

Só este gaúcho lindo...

E só de relembrar tua voz, arrepio-me de novo...

Gaúcho, bobo e inteligente ao mesmo tempo:

Impressiona-me a quantidade de conhecimentos que tens...

Mas tu ainda alegas não entender de jeito algum

A "cabeça de uma mulher".

E o pior é que tu não entendes mesmo...


Cyssa Amaral
09.04.2011

Nenhum comentário: