Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

NÃO PRECISO EXPLICAR



Não é tudo o que sinto,
é um pouco de mim,
um pouco de você,
um pouco de nós...
Só um pouco...
e pra que mais?
Mesmo que eu quisesse escrever tudo,
tamanho sentimento não se resume
a palavras em um pedaço de papel
ou em um site de internet...
Haveria necessidade de várias,
milhares de folhas,
inúmeras páginas
para que eu pudesse descrever
tal carinho...
Ah, e daí
se te conheço só um pouquinho?
Não há necessidade de se conhecer muito
alguém que já te engrandece com tão pouco...
E meu carinho?
Meu carinho é destinado
aos amigos REconhecidos...
REencontrados...
CARINHO não se explica...
Nessa vida há inúmeras coisas
que se explicam por si só,
sem necessidade de monólogos
ou discursos...
Só por te gostar assim,
já explico o carinho que há em mim...


Cyssa Amaral

Nenhum comentário: