Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

domingo, 24 de abril de 2011

TRISTE INSPIRAÇÃO



Minha poesia agora é o que me faz sorrir...

E minha tristeza só me causa inspiração...

E fico entre a "cruz e a espada"...

Louca e apaixonada...

Sentimentos que enlouquecem...

Amores que me entristecem...

E minhas poesias colocam-se

A navegar neste maremoto de palavras...

E acontecem pouco a pouco...

Num desespero louco...

Tentando desabafar

Noutra forma que não seja chorar...

Buscando um pouquinho de luz

Nesse breu que vaga meu coração...

E fica difícil enxergar qualquer coisa

Pois só me concentro em você...

Não deixo que minhas palavras se percam mais

Você me amando ou não, agora tanto faz...

O sentimento que existia agora jaz...

E juro que não o deixarei florescer nunca mais...

Meus versos nascerão e vingarão

Na solidão...

Só quero escrever, pois nada mais me prende a você...

Chega de sofrer! Tua indiferença e resistência

Atingiram meu limite.

E que venham novos amores,

Outras inspirações,

Sofrimentos iguais

Com motivos diferentes...

E que se aproximem...

Que venham então...

Há vaga e encontra-se aberto

O meu coração...

Pode entrar e se hospedar...



Cyssa Amaral 
24.04.2011

Nenhum comentário: