Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

terça-feira, 5 de abril de 2011

COMPOSIÇÃO





OUÇO-TE AGORA...

TUA MÚSICA É ALENTO PARA MIM.

TUAS PALAVRAS TRADUZIDAS EM TEUS VERSOS.

TEU SENTIMENTO EXPRESSO EM MELODIA.

E MEUS PENSAMENTOS

ENVOLVEM-SE E CONFUNDEM-SE

COM TUAS NOTAS, TUA HARMONIA.

NUMA CONFUSÃO DOCE, TOLA

E INOCENTE.

TEU ARRANJO MUSICAL

É ATRAÇÃO, CONVITE

PARA MOVIMENTO DE CORPOS...

ADAPTAÇÃO CONCRETA E COMPLEXA

ENTRE CORPO, MENTE E MÚSICA.

UNIÃO DE SENTIDOS,

DE AÇÕES,

VERSOS

E CANÇÕES.

DESEJO IMPIEDOSO

DE ENCONTRAR-TE

EM PELO MENOS UM DE TEUS ACORDES...

E ENVOLVER-TE EM MEU CORPO

ASSIM COMO ENCONTRO-ME ENVOLVIDA

EM TODA TUA COMPOSIÇÃO.

NESTE ESPETÁCULO MUSICAL

QUE ENVAIDECE-TE E ENOBRECE-TE

AO RESULTADO FINAL.



Cyssa Amaral
05.04.2011

3 comentários:

Karyne disse...

muuuito linda *-* amei, Cyssa !
Beijos ♥

cyssa amaral disse...

KA, já que gostas.. é tua!!! Fique com esta "Composição" de versos e cuide bem dela... Pois uma vez tua, o será sempre...
Bjssssssssssssssss, amiga querida... de hoje, de ontem, de todos os dias... amiga REconhecida em minha vida... ♥
♥ Cy ♥

Karyne disse...

muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada *-* e eu prometo que vou cuidar bem dela
Beijos, amigaa querida ... de hoje, de ontem, de todos os dias ... amiga REconhecida em minha vida ... ♥ { eu tive que copiar, porque é muito liindo oisaoisa, desculpe }
karyne