Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

domingo, 10 de abril de 2011

ORAÇÃO PARA NÃO MORRER DE AMOR



"Senhor,

Já que não tenho asas e não sei voar... devolve-me o chão que ele roubou;

Já que não quero agir de forma equivocada... devolve-me o juízo que ele tirou;

Já que não quero viver sob o encargo desse vício... tira de meu coração, os vestígios que ele deixou;

Como não quero desviar-me de teu caminho... traz de volta o rumo que ele alterou;

Visto que preciso ser dona de mim, reescreve minha história, aquela que apenas por participar, ele já modificou;

E, mais do que nunca, como não quero perder-me em pecado... salva minha alma, aquela que em angústia ele invadiu... e depois levou..."



Cyssa Amaral
10.04.2011

Nenhum comentário: