Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

TROCA DE FAVORES



Ah... Como amo escrever...

Como é bom saber que podemos

Emocionar as pessoas

Apenas com nossas palavras...

E escritas, ainda por cima...

Só códigos,

Sem expressão facial,

Sem entonação de voz... nada!

É só transmissão de emoção...

Emoção sentida e escrita...

Emoção lida e sentida...

Uma troca de favores...

Eu sinto e escrevo...

Você lê e sente...

Poeta e interlocutor

Que se ajudam e se emocionam...

Igualmente.

Um ato interdependente...

Ajuda mútua de sentimentos e sentidos...

E do que adiantaria-me

Ter tanto o que escrever

E expressar,

Se não houvesse ninguém

A se interessar

A ler estes meus rabiscos?

Do que adiantaria-me tanto sentimento,

Se você não estivesse aqui

A se emocionar com ele...



Cyssa Amaral
15.04.2011

Nenhum comentário: